Desmistificando a Dieta

0

Balança_com_pés
Neste primeiro post, iremos esclarecer um ponto básico a ser entendido antes de começarmos a realizar a reeducação alimentar. Todos nós já nos pegamos em frente ao espelho, olhando paras as 'gordurinhas' e se perguntando o poderiamos fazer para perdê-las e no fim sempre chegamos a mesma resposta: a dieta.


O fato é que a maioria das pessoas buscam nas dietas algo que não encontrarão. Não basta fechar a boca pra tudo e continuar com os mesmos velhos hábitos sedentários, uma dieta exige mudanças!
Ao pé da letra, uma dieta nada mais é do que um hábito alimentar de cada pessoa, mas neste blog, trataremos a palavra dieta como reeducação alimentar, vamos usá-la com o intuito de conter o peso e aliá-la à exercícios físicos regulares (sempre que possível diários) para otimizar os resultados esperados.
Seguindo esta linha de raciocínio, o Espaço Dieta foi criado para promover um intercâmbio de conhecimento em relação ao campo nutricional e seus derivados.
Tome nota: a principal regra da dieta é não ficar obcecado em perder peso, simplesmente siga dieta corretamente e deixe que o seu metabolismo responderá positivamente a sua nova alimentação. Não se esqueça que exercício físico é fundamental!

_____________________________________________________________


Curta nossa página no Facebook e receba nossas postagens na sua timeline!

0 comentários:

Postar um comentário