Olho do Tigre

0

O carnaval passou e agora sim podemos dizer que o ano começou no Brasil. A verdadeira "ralação" vai começar! É tempo de estabelecer metas e encontrar maneiras de consolidá-las. E para te ajudar na conquista de seus objetivos, encontramos uma metodologia de vida voltada para a carreira profissional mas que se encaixa perfeitamente na sua vida pessoal.

A Estratégia do Olho do Tigre, livro do especialista em carreiras, Renato Grinberg, expõe pontos primordiais que precisam ser aplicados em sua vida para alcançar objetivos específicos e se destacar dos demais. Bom, para que você saiba melhor do que se trata, ouça esse podcast realizado pela FIA com o próprio Renato:





Agora você pode estar pensando: Como posso aplicar isso na minha dieta? Você se lembra de quantas vezes desistiu de uma dieta ou de uma rotina de treinos? E das vezes que se sentiu desmotivado? Então, é aí que entra o olho do tigre, porque um tigre é determinado, não desiste facilmente dos seus objetivos, quando ele quer, ele consegue e é desta forma que temos de ser na vida, em todos os aspectos.

O que você precisa é ter um objetivo definido e torná-lo realidade. Esqueça a possibilidade, esqueça o "se", faça! O olho do tigre é garra, é vontade... até porque a vida é uma certeza e não um acaso.

Recentemente quem entrou na onda do olho do tigre foi o vlogueiro Cauê Moura que decidiu deixar a casa dos 3 dígitos na balança e perder os 25 quilos que ganhou desde que se machucou e começou a viver de internet. Em seu canal ele fez um vídeo em que conta detalhes sobre essa etapa da sua vida. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

**Caso queira lê-lo, você pode comprar o livro em várias livrarias online. Na Saraiva ele sai por R$ 23,70. O título completo é: A Estratégia Do Olho Do Tigre - Atitudes Poderosas Para O Sucesso Na Carreira E Nos Negócios. Pra acessar a página, clique aqui.

E claro, não poderia faltar no final desse post, o clássico que deu origem ao título da estratégia:

0 comentários:

Postar um comentário